Toda Moderninha » Top
19/01/2016 - Top
TOP 5: Eu Que Fiz

12606857_1123827540960911_232553015_n

Uma das coisas que mais tenho orgulho na vida é de ter aprendido a costurar. Tudo bem que não sou nenhuma “costureira de mão cheia”, mas me viro bem o bastante para realizar meus próprios desejos.

Quando era criança (sim, sempre fui doida por moda) eu imaginava ter uma fada madrinha que transformava minhas roupas o tempo todo. Então não importava se eu estava usando aquelas ombreiras horríveis dos anos 80/90, na minha cabeça era sempre um lindo vestido de festa. Hahaha

O resumo da ópera, é que agora eu posso realizar sozinha minhas loucuras trend. Não é um sonho? Mas chega de blábláblá e vamos à minha seleção:

10Skater skirt de couro – Virou minha queridinha! Procurei desesperadamente antes de me aventurar, por sorte, deu tudo certo e eu ainda desfilo por aí com minha saia de boneca! ♥

24

Cropped Flare – Num dos meus momentos mais “hoje sou boho” decidi que pre-ci-sa-va de um cropped flare para ser feliz. E voilà! Pode ter orgulho, né?! (Ah, a botinha também foi customizada por mim! Hahahaha)

13

Kimono – Ainda nesta pegada boho, eu quis um kimono, mas quem disse que era possível encontrar um em Itapetininga. Outro momento memorável de mãos à obra que resultou numa peça bem exclusiva.

2 (1)Vestido Mullet – Esta peça foi com certeza a mais elaborada que fiz na vida. O vestido é de um tecido mais estruturado, tem estampa de oncinha bem sutil e saia mullet com o tecido mais leve, que dá um charme todo especial. Passei dias pesquisando tecido, molde, agulhas… Mas no fim: Amor! ♥

53Vestido de balões – Vamos combinar, não é a minha cara?! Super feminino e delicado, com um decote ~todo ousadinho~ hahaha. Não foi a primeira peça que costurei, mas foi uma das! Eu simplesmente amo esta modelagem e não tinha como deixar ele de  fora da minha seleção.

Resumi em um top 5, mas se você quiser ver tudinho é só digitar “eu que fiz” no campo de busca e ser feliz! Você vai ver que tem de um tudo, que vai de roupas aos acessórios.

Por hoje é isso. Logo volto com um look bem fofinho para dividir com vocês!

30/11/2015 - Top
Top 10: Thiago Corrêa

top_10

Ok, ok. Era para para ser um mero top 5 como de costume, mas mesmo para escolher apenas 10 entre as minhas músicas favoritas, foi muuuuito difícil!

Conheci o trabalho do Thiago Correa no carnaval deste ano e deste então tenho acompanhado, e posso falar? Viciei total!

O Thiago (na minha opinião) é o mestre do Mashup – que em resumo é a arte de misturar duas ou mais músicas e fazê-las harmonizarem – e acho que isto foi oque mais me encantou no trabalho dele. Quem me conhece sabe o quanto sou eclética, acho que nunca falei sobre música aqui, mas minha realidade é esta: amo de tudo! Música me emociona, me atrai e me move. Você também é assim?!

Enfim, sendo ou não, tenho certeza que vai se identificar com o som do Thiago. É simplesmente genial.

Ah, importante não está em ordem do quanto eu gosto das músicas, porque, né?! Adoro todas estas e muitas outras. Hahaha

1 – Amy Winehouse + Eu Bebo Sim ♥

2 – Backstreet Boys + Leoni | (I Want it That Way + Garotos) ♥

3 – Gnarls Barkley + Lucas Lucco (Crazy + Ta Louca)

4 – Bob Marley + Banda do Mar (Redemption Song + Deixa o Dia Clarear)

5 – Stevie Wonder & Anitta (Isn’t She Lovely + Meiga e Abusada)

6 – Taylor Swift + Mallu Magalhães (Shake it Off + Porque vc faz assim comigo)

7 – Maroon 5 & Armandinho (Lost Star + Ursinho de Dormir)

8 – Foster the People & Ludmilla (Pumped up Kick + Hoje)

9 – Paramore & Claudinho e Buchecha (The Only Exception + Fico Assim Sem Você)

10 – Lana Del Rey & Mc Koringa (Summertime Sadness + Pra me Provocar)

Se apaixonou e quer mais? Eu sabia! Hahaha

Então não deixe de segui-lo. O canal está  neste link, a fanpage aqui (vale demais a pena acompanhar) e tem também o insta @crtiago !

Eu adoro e estou torcendo por uma oportunidade de conferir de pertinho novamente! ♥