Toda Moderninha » Livros
24/01/2017 - Livros
#livrodomês Tá Gravando e Agora?

16343533_1432165880127074_1731087824_nCom a chegada de 2017, renovei o meu compromisso de ler ao menos 1 livro por mês. Como em 2016 eu falhei com sucesso – hihihihi – decidi começar a ler o quanto antes!

Minha experiência com o livro foi bem positiva, porque eu aprecio desde sempre a linguagem da Kéfera. Neste livro ela relembra o inicio do seu canal e dá dicas valiosas para nós que estamos começando a nos aventurar pelo Youtube.

O livro todo é narrado em primeira pessoa o que estreita o elo leitor/escritor e a linguagem sempre bem humorada e até mesmo desbocada dela nos leva para uma realidade bem próxima da que ela permite com seus videos.

16344172_1432152826795046_2110295948_n

O livro é cheio de ilustrações que fazem com que a leitura seja ainda mais divertida.

Enfim, eu gostei muito, achei a proposta muito original, quando comprei tive receio de ser mais do mesmo, tendo em vista o período tão breve entre o primeiro livro e este. Me surpreendi positivamente e super indico a leitura.

Se você ficou afim, que tal comprar o seu on-line, agora mesmo? Vale a pena dar uma olhadinha nestes links:

LIVRARIA CULTURA ◊ AMERICANAS ◊ SUBMARINO ◊ SARAIVA

10/07/2016 - Destaque, Livros
Livro: Olá, meninas e meninos!

_DSC3229Um dos últimos livros que li foi o da Taciele Alcolea.

Não vou me aprofundar no conteúdo dele, porque não quero dar spoilers, mas de forma genérica, posso dizer que o livro apresenta toda a trajetória dela, desde de a infância, passando pelo relacionamento com a família, com os amigos, o início do blog, seus gostos pessoais. É um apanhado de tudo que à cerca, e nele ela mostra até o lado não tão cor de rosa da sua vida, sabe?

Eu amei ler, confesso que pra mim, houve apenas uma grande revelação, o resto eu já sabia de tudo. Hahahaha

Acompanho a Taci desde quando o blog dela era todo pink no blogspot, eu sempre tive blogs, hora como este, outra hora só de esmaltes, só de looks, mas “blogar” sempre foi um hobbie bem especial pra mim. Num destes blogs ela já foi minha seguidora e eu morria de orgulho por compartilharmos gostos em comum, mas com todo este blábláblá, quero chegar no ponto onde eu acompanhei todas as fases que estão no livro.

Assim como quando li o livro da Kéfera (aqui), ler este livro, só me fez ter ainda mais respeito e admiração pela pessoa por trás da câmera/tela/cel/página.

Vejo muitas pessoas dando a vida para ser a Taci (na versão glamour, claro!), já eu gosto mesmo é de me espelhar no lado batalhadora e crédula, afinal o que somos sem a nossa fé?

_DSC3233O livro em si, é muito lindo, cheio de fotos e intervenções! Eu amei as inéditas e me diverti bastante reconhecendo as que já havia visto pela vida afora.

Achei que a editora teve um carinho bem especial na diagramação e organização. Eles conseguiram dar um ar lúdico, como a alegria que é típica da Taci. Enfim, eu adorei tudo, do início ao fim e já estou emprestando para todas as minhas amigas. Quero é ver meu livro ganhar o mundo, enquanto eu… tento conquistar o meu! ♥

Comprei o meu na Saraiva quando estava em pré venda e fiquei muito feliz em poder levá-lo para a minha lua de mel! Aliás, hoje estamos completando nossas bodas de beijinho. HAHAHAHA

12/05/2016 - Livros
FILME: Rick and The Flash

e

Há poucos dias assisti este filme que me deixou encantadíssima.

A verdade é que eu achei que seria uma comédia romântica, mas fui pega de surpresa ao perceber que tratava-se de um drama. Houve uma entrega tão grande por parte da Meryl Streep que ela chegou a aprender a tocar de verdade para interpretar o papel principal.

dNa trama Ricki (nome artístico de Linda Brummel), decide abandonar o esposo e três filhos em Indiana para viver o sonho de ser uma estrela do rock na Califórnia. Ela vive seu sonho mesmo que seja tocando apenas em um bar e tendo que manter um emprego de caixa num supermercado durante o dia para poder se sustentar.

Mas as coisas mudam quando ela recebe uma ligação de seu ex esposo pedindo ajuda para cuidar da filha que acaba de passar por um divórcio.

1288050 - RICKI AND THE FLASH

Nem tudo são flores, este evento à faz retomar o contato com seus familiares, e ela precisa lidar com muito ressentimento. Contando assim, pode parecer que é um filme pesado, mas muito pelo contrário, ele aborda muitos temas de forma leve. Ricki é extremamente cativante e divertida, ela tem um humor infantil e de alguma forma, faz tudo parecer mais simples do que realmente é.

1288050 - RICKI AND THE FLASH

Nem preciso dizer que eu amei o filme, né?! A Meryl Streep arrasou no papel de Ricki, trouxe muita verdade para a personagem e a gente fica com vontade de acolhê-la em diversos momentos. É emocionante.

Se você quiser dar uma espiadinha, aperta o paly aí no trailer! =]

Fica a dica para estas noites frias, chama o bofe, reúna as amigas ou a família, agarra um saco de pipocas e se joga! ♥