Toda Moderninha » 2016 » fevereiro
28/02/2016 - Esmalte, Publicidade
ESMALTERIA CLUB: Zen

_DSC9408

Olha quem chegou, olha quem está aí! Sim, moderninhas e modernetes. A caixinha de fevereiro da Esmalteria Club! ♥

A edição deste mês chama-se “ZEN”, mas contrariando as expectativas, me deixou eufórica! Alguém me explica estes esmaltes da coleção da Juliana Paes?  E este esmalte exclusivo? Como lidar? É muito amor!

Vamos ver as cores nas garras?

_DSC9040

Elegante – JULIANA PAES – Um marron “achocolatado” muito divo, com brilhinhos dourados, que ficam bem discretos nas unhas. Como o próprio nome já diz, é uma cor muito elegante e sofisticada. A esmaltação é bem tranquila, com duas camadas a cor fecha direitinho, seca rápido e é fácil de remover. Estou apaixonada!

_DSC9046

Cintura Marcada – KOLOSS – Amo os rosas da Koloss (os azuis também hihihi) e este, é um pink levemente avermelhado, perfeito para os dias em que estamos mas românticas, sabe?! A cobertura é ótima, ele fica brilhante mesmo sem top coat. A pigmentação é muito boa – apenas duas camadas – além de secar rápido, claro.

_DSC9053

Iluminada – JULIANA PAES – [Leia com tom de garotinha empolgada, por favor.] Amo de paixão estes esmaltes metalizados, destes cheios de partículas gliterinadas! AI QUE AMOOOOR! ♥♥♥ Fala sério! Azul metalizado? E o melhor, não é cafona, é chique! Ok, me recuperei. Só falta contar que a esmaltação é do jeitinho que amamos, duas camadas e só. Seca rapidinho e (acredite) não faz “lambança” na hora da remoção. Lacrou Juliana Paes, toca aqui amiga!

_DSC9030

Zen – B.U – E agora: Ele! O esmalte exclusivo, lindo e poderoso que apenas nós (assinantes da Esmalteria Club) temos! Uaaaaau. Um duo chrome, lindão em tons de verde e roxo. Nas unhas, tenho a impressão que ele é grafite e que reflete verde ou roxo de acordo com a incidência da luz! Adorei a cor. Aliás, amei vai! Como não amar?

_DSC9048

E se você pensa que acabou só porque tivemos uma exclusividade neste mês, está en-ga-na-da, queridinha! Recebemos também um duo de sombras da THE FUSION, na cor 02 (preta e branca) que são cores bem coringas.

E aí, amou?

Se você quer receber estas caixinhas no conforto do seu lar e morrer de amores todo mês, assim como eu clica aqui.

E para ficar por dentro de tudo que rola (ou vai rolar), vale a pena curtir a fanpage da Esmalteria Club no facebook, bem aqui. E seguir no instagram: @esmalteriaclub

É isto gatas! Até já.

26/02/2016 - Beleza
ACERTE SEU MODELO DE FRANJA

guia de franjasConfesso, estava aqui, bem de boa criando este post para ajudá-las a acertar na hora de escolher o modelo certo de franja, e: Decidi! Assim que terminar o post vou cortar a minha! Hahahaha #soudessas

E já que fiquei com este desejo, vou começar pelo meu formato de rosto:

CORAÇÃO (Testa maior, maxilar e queixo bem definidos.) O segredo aqui é usar a franja abaixo da linha da sobrancelha e retinha, assim ela disfarça o tamanho da testa. Quanto mais desfiada, melhor! ↓↓↓

coração

OVAL – (Rosto fino.) Uma quantidade maior de franja, reta e com o comprimento entre a altura dos olhos e sobrancelhas. Este modelo ajuda a valorizar a parte inferior do rosto e “achata” um pouco o formato natural da face. ↓↓↓

ovaal

QUADRADO – Franjão, na altura do olho ou do nariz – mais comprida que isto pode acentuar o formato do rosto – fica bem charmosa quando dividida na lateral. ↓↓↓

quadrado

REDONDO – Deixar as laterais mais compridas, ajuda a afinar o rosto. ↓↓↓

redondo

Gatas, lembrando que nada do que está aqui é regra, são apenas dicas. Sei por mim, que muitas vezes, tipo muitas mesmo a gente erra e feio antes de acertar no corte, por isto as dicas.

Contudo, super acho que somos livres para tentarmos o que quisermos. Então, se você quer uma franja no meio da testa – e eu sei o quanto EU queria ter uma dessas – se joga!

Agora sim, valeu-valeu! #partiufranja

24/02/2016 - Look
LOOK: Quem é essa aí, papai?

quem é esta ai papai (1)

Esse Look ne era para ter acontecido. Eu e o Rafa, temos uma casa perto da prefeitura, mas não moramos nela, só guardamos algumas coisas… era carnaval e eu queria tentar andar de roller, então fomos até a nossa casinho buscá-lo e acabamos ficando por ali mesmo, na prefeitura. Estava divertido, engraçado e: acabamos decidindo fazer umas  fotos.

Esta vibe é muito gostosa, o look foi despretensioso o cenário não foi cuidadosamente escolhido e no entanto, achei o look encantador.

A camiseta é uma piada a parte! Adorei. ♥

quem é esta ai papai (2)quem é esta ai papai (3)quem é esta ai papai (5)quem é esta ai papai (6)quem é esta ai papai (7)quem é esta ai papai (8)quem é esta ai papai (4)

Estou usando:

A alegria de ser eu mesma! ♥