Toda Moderninha » 2016 » agosto
30/08/2016 - Outros
Sobre Perdas…

Sabe, o post de hoje vai ser assim, sem imagens, sem cores, sem alegria… apenas alguns pensamentos soltos e um pouco de mim (porque na verdade, ninguém é feliz o tempo todo).

Minhas fases estão registradas aqui e eu preciso dividir algo bem triste que aconteceu e que acabou me mudando e me fazendo refletir bastante. Acho que a maioria das pessoas acredita que jovens não morrem… é louco pensar que um amigo seu, com quem você falou ha poucos dias se foi. Pois é! Perdemos um amigo.

Perdemos não, porque sei que ele continua entre nós, vivo em nossos corações. Mas o físico partiu… E assim perdemos não foi apenas um amigo, mas um quase irmão. Alguém que gostaríamos de ter por perto a vida toda, alguém que deixava um rastro de riso por onde passava. O Dan! O nosso amigo Dan.

Falo tudo no plural, porque o Dan é um dos melhores amigos do Rafa e foi ele quem trouxe a Táta – que é uma das minhas melhores amigas – pra minha vida. Eu poderia falar por horas sobre ele, mas no momento a única coisa que me move além da certeza que ele está num lugar melhor que nós é essa dor estranha de que me falta um pedaço.

Me pergunto se ele sabia o quanto sempre foi especial para nós e espero de coração que sim. Dói saber que não veremos mais aquele sorriso que ilumina, ou ouvi-lo reclamar de alguma coisa boba e fazendo piada de alguma coisa séria. Dói não poder receber aquele que sempre foi o abraço mais gentil da terra e dói saber que meus filhos não vão brincar com o Tio Dan.

Meu maior conforto é saber que está bem. Que com certeza foi recebido no céu com muita festa, pois mesmo na terra já era um anjo que se alegrava ou falar de Deus.

A minha dor vai passar, eu sei. Sei que no futuro irei me desprender deste sentimento de impotência por não ter mais acesso a este amigo querido… sei que a saudade vai ser boa – do tipo que traz sorriso e não lágrimas – e sei que vou receber visitas nos meus sonhos.

Peço a Deus que você seja recebido com amor e paz. Peço que Deus conforte o coração da sua família. Peço pra que nossa amizade seja eterna.

E se estou escrevendo isto, é porque além de desejar que todos saibam o quanto te amamos, sei que você vai ler.

“Lembrem-se: Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!”

Nós te amamos Dan.

20/08/2016 - Look
Look: Eu Vejo Flores em Você

vestido de margaridas (1)Faz muito tempo que eu não posto um look em tempo real pra aqui, né?!

Este é o look que estou usando hoje. Coloquei de manhã para trabalhar e já saí, fui ao shopping, ao mercado, na casa da sogra, etc… Hahaha

Tenho este vestido há mais de um ano e não paro de me apaixonar por ele. É incrível o quanto esta estampa é versátil, dá pra usar tanto no inverno quanto no verão e acompanha qualquer ocasião. Preciso confessar que ele é o meu “pretinho básico” hahaha – ok, a pessoa aqui é bem normal – e acaba sendo meu refúgio na hora da dúvida.vestido de margaridas (2)vestido de margaridas (3)vestido de margaridas (4)vestido de margaridas (5)vestido de margaridas (6)vestido de margaridas (7)vestido de margaridas (8)

Estou usando:

  • Casaco – C&A
  • Vestido – Element – Vibe
  • Yellow boot – Freedom Fog  – Vibe
  • Óculos de Sol – Marisa
18/08/2016 - Beleza, Destaque
Ensaio de Casamento ♥

Ensaio de Casamento (1)Hoje vim falar sobre as fotos do dia em que mais beijei na vida. Hahahaha

Ainda vou falar sobre o casamento como um todo e contar tudo sobre a lua de mel também, mas estou tentando intercalar ao máximo com os outros assuntos do blog para não cansá-los. Hihihi

Como eu contei no post do pré wedding, nós contratamos o Bruno Puzzi para fazer nossas fotos. Infelizmente no dia do casamento ele ficou doente, por este motivo quem fez as fotos foi a Carolina Silveira. Para ser sincera, eu não conhecia o trabalho da Carol até então, mas ela me ganhou de primeira com sua simpatia e doçura.

Ah, e tem mais! Ela foi acompanhada de alguém muito especial, meu amigo Vicente Netto (que é igualmente maravilhoso no que faz). ♥

Fiquei muito feliz pela dedicação e carinho de toda a equipe, desde o Bruno pela “escalação” até os queridos fotógrafos, que moveram céus e terras para tornar o meu dia perfeito.

Preciso confessar que estas fotos ainda me arrancam suspiros a cada vez que vejo. Acho que nosso casamento não poderia ter sido mais “a nossa cara” e sinto muita, mais muita gratidão mesmo por todos os envolvidos neste momento. ♥

Prepare-se para grandes doses de ~romances~ e muuuitas fotos.Ensaio de Casamento (2)Ensaio de Casamento (3)Ensaio de Casamento (5)Ensaio de Casamento (8)Ensaio de Casamento (9)Ensaio de Casamento (10)Ensaio de Casamento (11)

Ensaio de Casamento (12)Ensaio de Casamento (13)Ensaio de Casamento (14)Ensaio de Casamento (15)Ensaio de Casamento (16)Ensaio de Casamento (17)Ensaio de Casamento (18)Ensaio de Casamento (19)Ensaio de Casamento (7)Ensaio de Casamento (20)Ensaio de Casamento (21)Preciso agradecer mais uma vez a cada pessoa que colaborou para que este dia acontecesse. Em especial a Carolina e ao Vicente! Nunca vou agradecer o suficiente por todo carinho, atenção e profissionalismo empenhado neste projeto. Obrigada!

E para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Carol, pode procurá-la no face ou no insta.

E o Vicente, você encontra aqui e aqui.

Ai, acho que fiquei emocionada! ♥