24/02/2015 - Livros
LIVRO E FILME: 50 Tons de Cinza

50 tons 1

Claro que com este ~alvoroço~ todo em torno do livro/filme eu não poderia deixar de conferir, não é?

Muitas amigas me falaram sobre o quanto o livro era legal, viciante e tudo mais… porém, no fundo, eu me sentia muito “maneira” por não ter sucumbido a modinha que foi este livro em 2011/2012. Mas no fim, minha “maneirice” passou e o  Sr Grey livro me pegou de jeito! hahaha.  Vou contar tudo para vocês!

[capa] Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Anastasia se surpreende ao perceber o que deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Anastasia, Christian admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ann hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família – ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

[minha opinião] Muito, mas muito viciante mesmo. A história é super envolvente e safadezas à parte dá vontade de saber oque vai acontecer na página seguinte, tipo: agora! Eu adoro livros assim, que você lê sem se dar conta do tempo passando ao redor. A gente se envolve fácil com os personagens, eu mesma me apeguei a vários, hihihi. Acho que a autora foi genial ao juntar conto de fadas e sexualidade – ui!

Terminei de ler o livro no sábado e ontem fui assistir ao filme com a minha cunhada. (Que no final, foi uma super aventura! hahaha)

Sem Título-1Gostei muito do filme, achei boa a escolha dos personagens e a interpretação também. Mas tem alguns pontos que… sei lá, deixaram a desejar.

  • O livro descreve coisas importantes para despertar a nossa imaginação, como por exemplo: as cores das roupas da Anastasia. No livro diz que em momento “x” ela usar vestido ameixa e ela aparece com um pêssego (ok, irrelevante, mas erraram a fruta, kkkkk).
  • No meio do filme tem cenas que acontecem no final do livro.
  • O humor da personagem principal no livro é inteligente e no filme… besta.

Fora estes pontos bobos, eu adorei o filme. Aliás, vamos pontuar uma coisa maravilhosa aqui? A trilha sonora é magnífica!

E vocês, amaram? Odiaram? Passaram para a próxima? Já querem 50 tons mais escuros?


    22 agosto 2017

    I love publications like this one but I find myself losing hours simply browsing and reading. Great work, keep it up.


    24 agosto 2017

    You are so cool man, the post on your blogs are super great.*;;,;


    7 setembro 2017

    I’m amazed, I must say. Seldom do I encounter a blog
    that’s both equally educative and interesting, and without a
    doubt, you have hit the nail on the head. The issue is something that not enough folks are speaking
    intelligently about. I am very happy that I came across
    this during my hunt for something relating to this.


    8 setembro 2017

    I just couldn’t depart your site before suggesting that I actually enjoyed the standard info a person provide for your visitors? Is gonna be back often to check up on new posts


    12 setembro 2017

    Actually, some of the best ipad games on-line are an evolution of the other existing applications in the internet.


    12 setembro 2017

    You are so awesome! I do not think I’ve truly read through a single thing like this before. So good to discover someone with genuine thoughts on this issue. Seriously.. many thanks for starting this up. This web site is one thing that is needed on the web, someone with a bit of originality!


    17 setembro 2017

    I really like it when people get together and share opinions. Great website, continue the good work!


    19 setembro 2017

    If you desire greater than to simply see points from a distance, yet
    instead touch, smell and also interact with the landscape, treking on trails that go into the forest or across a hill
    is the means to go. I very advise that you follow
    the recommendations found in the Hiking Safety and security
    Suggestions page.


Deixar um comentário