10/05/2015 - Livros
Livro: Marley & Eu

_DSC1764

Este, sem sombras de dúvidas é o meu livro mais especial!

Quando estava na escola, eu lia muito. Pegava livros emprestados na biblioteca quase todos os dias, uma loucura! Mas quando terminei o colegial, comecei a estudar para conseguir bolsa em uma faculdade e parei de ler… Só depois que entrei na faculdade, decidi que era hora de comprar meus próprios livros e este foi o primeiro que comprei na vida!

Nostalgia a parte, este é também um dos meus livros favoritos e eu peguei para ler o prefácio, quando meu dei conta já estava na página 129. #feriados Hahaha

_DSC1765

A história, todo mundo já deve conhecer!

Após o casamento de John e Jenny, eles decidem ter um mascote para treinar o “dom” da maternidade, que Jenny acredita não possuir – isto porque ela matou uma planta por excesso de cuidado – (tão eu).

Marley foi escolhido tendo como base sua mãe, muito dócil. E é uma pena que ele não tenha vindo com a mesma personalidade.

Marley cresceu e se tornou um cachorro atrapalhado que destruía coisas, babava nos amigos do casal e comia qualquer coisa… de sofás à paredes. E o livro relata todos os feitos (como ser estrela de um filme) e trapalhadas (como ter sido expulso de uma escola de adestramento).

É definitivamente delicioso ver o relacionamento da família, principalmente o antes e o depois da vinda dos filhos do casal. É um livro que eu amo e sempre recomendo. Adorei ter relido, sei que muitas pessoas não fazem isto, mas depois de vários anos, foi praticamente como estar lendo pela primeira vez. É muito amor! ♥

maarley


    26 abril 2017

    What’s up, after reading this amazing post i am too happy to share my knowledge here with friends.


Deixar um comentário