30/07/2015 - Esmalte, Publicidade
ESMALTERIA CLUB: Origens

_CSC3510

A caixinha deste mês da Esmalteria Club veio muito top! Não tenho como explicar a minha empolgação toda vez que recebo. E o melhor de tudo: eu sempre amo os produtos, mas também, como não amar, né?! Vejam só oque veio.

_CSC3517

Esmalte Céu Secreto – Latika – Fundo marrom com brilhos dourados, super diferente! – Acabamento cintilante, lindo!

Usei duas camadas, seca rápido, e a remoção é super fácil.

_CSC3516

**Esmalte Exclusivo para Assinantes** Esmalteria Club Origens – B.U. – Parceria deliciosa, hein! Um roxo fechado e intenso, com muitos brilhinhos (que dá aquele efeito lindo de céu estrelado, sabe?). – Cobertura Jelly, quase cremosa.

Usei três camadas. Tem que esperar secar bem entre uma camada e outra, mas seca rápido e como não é grosso não faz bolinhas. Além disto a remoção também é fácil e a cobertura é ótima!

_CSC3515

Esmalte Stardust – Jade – (Quase infartei quando vi) Este lindo é da coleção de liquid sand da marca Jade. Recebi a minha cor favorita, um rosa bem clarinho, tipo princesa. Ele é repleto de glitters e deixa uma textura tipo areia (mas muito suave) mas unhas, achei que iria detestar a sensação, mas na verdade até que gostei, hihihi. Nem preciso falar que foi meu favorito deste mês. Acabamento texturizado.

Usei uma camada de esmalte quase da mesma cor como base + duas dele. A cobertura é super homogênea e seca rápido. Para remover os borradinhos é mais difícil, poque, né?! É glitter, então dava para esperar.

_CSC3514

Nail Stamp – Modern Arts – Estou doida para fazer mil combinações usando estes adesivos. E o mais legal dele vir colorido é que dá para aplicar nas unhas e deixar (como um adesivo mesmo ao invés de só usar como molde para uma nail art) Hahaha. Quero fazer algo bem lindo-colorido e mostro para vocês aqui ou no instagran, segue lá: @blogtodamoderninha.

Enfim, tudo maravilhoso! Amo o cuidado que sei que a Esmalteria tem, desde a pesquisa de tendencias à escolha dos produtos que serão enviados.

Agora só resta esperar a próxima!

Sem Título-1


    28 junho 2016

    Sie kam mit dem Fernbus zu mir.


Deixar um comentário