19/01/2016 - Top
TOP 5: Eu Que Fiz

12606857_1123827540960911_232553015_n

Uma das coisas que mais tenho orgulho na vida é de ter aprendido a costurar. Tudo bem que não sou nenhuma “costureira de mão cheia”, mas me viro bem o bastante para realizar meus próprios desejos.

Quando era criança (sim, sempre fui doida por moda) eu imaginava ter uma fada madrinha que transformava minhas roupas o tempo todo. Então não importava se eu estava usando aquelas ombreiras horríveis dos anos 80/90, na minha cabeça era sempre um lindo vestido de festa. Hahaha

O resumo da ópera, é que agora eu posso realizar sozinha minhas loucuras trend. Não é um sonho? Mas chega de blábláblá e vamos à minha seleção:

10Skater skirt de couro – Virou minha queridinha! Procurei desesperadamente antes de me aventurar, por sorte, deu tudo certo e eu ainda desfilo por aí com minha saia de boneca! ♥

24

Cropped Flare – Num dos meus momentos mais “hoje sou boho” decidi que pre-ci-sa-va de um cropped flare para ser feliz. E voilà! Pode ter orgulho, né?! (Ah, a botinha também foi customizada por mim! Hahahaha)

13

Kimono – Ainda nesta pegada boho, eu quis um kimono, mas quem disse que era possível encontrar um em Itapetininga. Outro momento memorável de mãos à obra que resultou numa peça bem exclusiva.

2 (1)Vestido Mullet – Esta peça foi com certeza a mais elaborada que fiz na vida. O vestido é de um tecido mais estruturado, tem estampa de oncinha bem sutil e saia mullet com o tecido mais leve, que dá um charme todo especial. Passei dias pesquisando tecido, molde, agulhas… Mas no fim: Amor! ♥

53Vestido de balões – Vamos combinar, não é a minha cara?! Super feminino e delicado, com um decote ~todo ousadinho~ hahaha. Não foi a primeira peça que costurei, mas foi uma das! Eu simplesmente amo esta modelagem e não tinha como deixar ele de  fora da minha seleção.

Resumi em um top 5, mas se você quiser ver tudinho é só digitar “eu que fiz” no campo de busca e ser feliz! Você vai ver que tem de um tudo, que vai de roupas aos acessórios.

Por hoje é isso. Logo volto com um look bem fofinho para dividir com vocês!


    20 junho 2017

    Hey there just wanted to give you a quick
    heads up. The text in your article seem to be running off the screen in Internet explorer.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with browser compatibility but I
    figured I’d post to let you know. The design and style look great though!
    Hope you get the issue resolved soon. Cheers


    22 junho 2017

Deixar um comentário