04/04/2017 - Beleza
Testei: Máscara Plástica Facial Peel Off Black – Essencia10

DSC_0203

Novidades de beleza são sempre mega bem vindas, né?! E quando a dica é boa, a gente pre-ci-sa compartilhar! [Inclusive, leia até o final, porque tem presente pra você!]

Recebi a máscara plástica facial PEEL OFF BLACK da Essencia 10.

A Essencia 10 é uma nova marca de produtos de beleza especializada em cuidados com a pele.

“A máscara plástica facial PEEL OFF BLACK Essencia 10, foi desenvolvida para hidratar e restaurar a pele. Ela é rica em extrato natural de acácia, que é responsável pela produção de colágeno, a fibra responsável pela sustentação da pele.”

masc post

Logo ao aplicar a sensação é bem refrescante. A máscara em si seca rápido e não dói para retirar. Quando removida ela retira as impurezas da pele. Ela promove também a remoção e prevenção de cravos e espinhas, além de ajudar no controle da oleosidade.

Na minha opinião ela foi mais eficaz que que a famosa BLACK HEAD, que demora à secar e dói para ser retirada, além de não oferecer o resultado esperado (no meu caso).

Eu estou tão empolgada com a PEEL OFF BLACK que tenho feito todo mundo experimentá-la por aqui! O resultado mais impressionante foi na pele da minha cobaia, ops do meu marido. Veja que chocante esta foto da máscara após o uso.

17793129_1500569989953329_1001827001_n

Deu pra sentir a potência dela, né? Sério, eu fiquei impressionada!

Se você, assim como eu, ficou empolgada com a novidade, vai amar esta outra:

Minhas leitoras tem 10% de desconto no site, usando o cupom TODAMODERNINHA ♥. É muito amor, né?!

Você encontra a máscara plástica facial PEEL OFF BLACK neste link, mas com certeza vai se apaixonar por outras coisas no site.  Eu mesma estou doidinha para testar o esfoliante e o hidratante da marca. ♥

Agora não tem mais desculpa pra gente ficar reclamando de cravos, espinhas e oleosidade, porque além de maravilhosa essa máscara tem o preço SUPER  amigo e cupom de desconto! Quero ver todo mundo de pele lisinha e bem tratada, hein?!

 

Deixar um comentário