06/01/2018 - Wishlist
Barth Shoes + Wishlist

DSC_1730Quem me acompanha no instagram – @blogtodamoderninha – deve ter visto que ganhei este creeper maravilhoso da BARTH SHOES em uma ação do dia do amigo, por indicação da @raquelmedeiros . Eu amei o meu presente! Ele é de couro e camurça impossível dar errado, né?! Sem falar que este modelo tem aquela pegada urbana que eu tanto amo, combina super com o meu estilo e eu não quero mais tirar. Hahahaha

SOBRE A MARCA:

“A Barth tem sua origem baseada na produção artesanal dos sapateiros, profissão bastante difundida nas décadas passadas. Em 1986, sob incentivo do seu avô Delmiro C. Barth e seu pai, Vitor A. Barth, Rodrigo Barth começou a produzir calçados para uso próprio e seus familiares. Pouco tempo depois, seu talento foi reconhecido e novos compradores surgiam diariamente, formando o embrião da R. A. Barth que foi estabelecida em Porto Alegre/RS no dia 13 de novembro de 1987.

O orgulho de ser sapateiro e passar o conhecimento de geração para geração rendeu frutos e, já consolidada, em 1998 a empresa mudou-se para Novo Hamburgo/RS. Hoje, a Barth é referência de qualidade no mercado, produz 500 pares/dia e está sempre aberta às novidades.” – história da marca retirada do site.
DSC_1720DSC_1727Desde que conheci a marca estou acompanhando todos os lançamentos e novidades. E juro tem tanta coisa linda que é de enlouquecer! Olha os meus favoritos:

wishlist barth shoes MENOR

  1. CHINELO SLIDE – Com aplicação em strass. Fico imaginando o quanto ele deve ser confortável, sem falar que acho super interessante essa combinação de materiais. ♥
  2. SANDÁLIA BRANCA – Amo esse modelo mais “pesado”. Olho para ela e já fico imaginando os looks que posso montar. QUERO MUITO!
  3. CREEPER METALIZADO – Este modelo da linha com a Camila Rech ganhou meu coração! Achei mega estiloso e moderno.
  4. TÊNIS – Amei esse modelo porque ele lembra o Sk8-hi da Vans. É perfeito para usar com shortinho jeans ou calça skinning.
  5. SALTO – Não poderia faltar um salto babado na minha wishlist, né? E esse modelo com certeza é arrasador!

(Se clicar no vermelhinho, você vai parar no link do produto. ;D)

Me conta qual é o seu favorito, se concorda com as minhas escolhas e principalmente se gostou de conhecer a marca.

Para  mais:

Deixar um comentário