16/03/2014 - Beleza
Delineador

Que um bom delineado dá um charme especial a qualquer make ninguém pode duvidar. Além disto, hoje em dia é super possível encontrar um adequado ao seu nível de experiência.

Muitas amigas e clientes se queixam sobre a dificuldade de utilizá-lo com eficácia, por este motivo eu até já fiz um passo a passo aqui.

Como falei, o aperfeiçoamento vem com a prática, mas acho que o produto ajuda, por isto irei falar sobre alguns hoje. Simbora?

LÁPIS – Este é nosso amigo desde sempre, não é? Quem não tem um bom lápis preto em sua necessaire? Pois bem. Para iniciantes, creio que seja o melhor. Devido a sua textura, ele não fica tão definido quanto o delineador líquido, então se o traço sair errado, você dá uma esfumadinha e pronto! Para todos os efeitos era isto mesmo que você desejava fazer! ;D

CANETA – Amigo também! Este formato proporciona uma “pegada” mais firme e precisa. É como utilizar uma canetinha mesmo, mas ao invés de papel você colore sua linda face! Mas ó: Não vá esperando milagre. Se errar, paciência. Respira fundo, conta até 10 e tenta outra vez. Como este delineador é liquido a limpeza é mais chatinha e não dá para fazer o tucão do esfumadinho.

GEL – Nunca foi meu favorito, mas tem um acabamento bem profissional. Gosto muito da pigmentação e sei que várias pessoas tem mais facilidade com ele do que com o líquido “de potinho”. Gosto bastante da firmeza do pincel deste também, mas se você errar no produto ou na quantidade ele pode esfarelar. Vai confesso: peguei implicância, porque tinha um que não era tão bom (na época do curso de maquiagem) e ele estragava minhas makes. Rsrsrs

Mas atualmente adoro e tenho usado bastante.

LÍQUIDO – E por fim o meu favorito! Amo muito, muito mesmo este tipo de delineador. Acho tudo nele melhor. A pigmentação, o traço, a definição, a durabilidade, etc.. Mas sei que é um pouco mais difícil acertar com ele na hora de fazer o traço quando não se tem muita experiência. Ainda assim, acho muito digno tentar até conseguir.

Quando fiz as fotos, o único delineador de caneta que eu tinha era este da Natura, mas logo em seguida eu comprei o do O Boticário e este tem a pigmentação, traço, definição, durabilidade e etc iguais aos do líquido “de potinho”. Vale o investimento!

Agora por fim, uma amostrinha dos traços:

  1. Delineador líquido – Avon ♥♥♥
  2. Delineador em caneta – Natura Faces
  3. Lápis delineador – Natura Una
  4. Delineador gel – Vult

É isto. Espero que o post de hoje tenha sido útil.


    13 setembro 2017

    I visited lots of website however I this one this one
    holds lots of insightful points.

    Feel free to visit my blog post … referencement web


    22 setembro 2017

    Não faça a sua interlúdio parecer uma entrevista.


    23 setembro 2017

    I’m really pleased to find this site, just what I was searching for.
    Saved it to bookmarks.

    my web blog; Free Credit Score Finder Review


Deixar um comentário