16/03/2014 - Beleza
Delineador

Que um bom delineado dá um charme especial a qualquer make ninguém pode duvidar. Além disto, hoje em dia é super possível encontrar um adequado ao seu nível de experiência.

Muitas amigas e clientes se queixam sobre a dificuldade de utilizá-lo com eficácia, por este motivo eu até já fiz um passo a passo aqui.

Como falei, o aperfeiçoamento vem com a prática, mas acho que o produto ajuda, por isto irei falar sobre alguns hoje. Simbora?

LÁPIS – Este é nosso amigo desde sempre, não é? Quem não tem um bom lápis preto em sua necessaire? Pois bem. Para iniciantes, creio que seja o melhor. Devido a sua textura, ele não fica tão definido quanto o delineador líquido, então se o traço sair errado, você dá uma esfumadinha e pronto! Para todos os efeitos era isto mesmo que você desejava fazer! ;D

CANETA – Amigo também! Este formato proporciona uma “pegada” mais firme e precisa. É como utilizar uma canetinha mesmo, mas ao invés de papel você colore sua linda face! Mas ó: Não vá esperando milagre. Se errar, paciência. Respira fundo, conta até 10 e tenta outra vez. Como este delineador é liquido a limpeza é mais chatinha e não dá para fazer o tucão do esfumadinho.

GEL – Nunca foi meu favorito, mas tem um acabamento bem profissional. Gosto muito da pigmentação e sei que várias pessoas tem mais facilidade com ele do que com o líquido “de potinho”. Gosto bastante da firmeza do pincel deste também, mas se você errar no produto ou na quantidade ele pode esfarelar. Vai confesso: peguei implicância, porque tinha um que não era tão bom (na época do curso de maquiagem) e ele estragava minhas makes. Rsrsrs

Mas atualmente adoro e tenho usado bastante.

LÍQUIDO – E por fim o meu favorito! Amo muito, muito mesmo este tipo de delineador. Acho tudo nele melhor. A pigmentação, o traço, a definição, a durabilidade, etc.. Mas sei que é um pouco mais difícil acertar com ele na hora de fazer o traço quando não se tem muita experiência. Ainda assim, acho muito digno tentar até conseguir.

Quando fiz as fotos, o único delineador de caneta que eu tinha era este da Natura, mas logo em seguida eu comprei o do O Boticário e este tem a pigmentação, traço, definição, durabilidade e etc iguais aos do líquido “de potinho”. Vale o investimento!

Agora por fim, uma amostrinha dos traços:

  1. Delineador líquido – Avon ♥♥♥
  2. Delineador em caneta – Natura Faces
  3. Lápis delineador – Natura Una
  4. Delineador gel – Vult

É isto. Espero que o post de hoje tenha sido útil.


    29 maio 2017

    Awesome website you have here but I was wanting to know if you knew
    of any community forums that cover the same topics talked about here?

    I’d really like to be a part of online community where I can get responses from
    other experienced individuals that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know. Many thanks!


    29 maio 2017

    29 maio 2017

    30 maio 2017

    30 maio 2017

Deixar um comentário