24/01/2016 - Esmalte
ESMALTERIA CLUB: Party

esmalteria club party (1)

Ai que amor! A caixinha da Esmalteria Club chegou mais cedo neste mês! UrruL ♥

A edição Party veio repleta de amor em forma de frascos! Para começar…

…não tem por onde começar, é tudo maravilhoso: tem os esmaltes da Danielle Noce by Latika, o da Preta Gil que é um arraso, o da Cozete Gomes que tem a qualidade incrível e até um reparador de pontas da Trate que é o máximo!

Mas ok, chega de empolgação e vamos às cores!

esmalteria club party (6)

CENOURINHA – Danielle Noce By Latika – Já devo ter contado que não gosto muito de esmltes laranja, mas este aqui… Ah, que exceção mais linda!É um laranja levemente candy, quase salmão, sabe? A cobertura é cremosa, a cor fecha na segunda camada, seca num tempo razoável e é fácil de remover. Tem muito amor aqui!

esmalteria club party (2)

PETIT NOCE – Danielle Noce By Latika – Um rosa candy aberto, cor de iogurte! Hahaha Amei de paixão, ele tem um ar de “sou uma boneca” que é bem a cara da Dani. ♥ A cobertura é cremosa, precisei de 3 camadas para a cor ficar assim, mas não demora a secar e a remoção é bem tranquila também.

esmalteria club party (4)

PÉROLA NEGRA – Cozete Gomes – Preto com brilhos dourados. Ok, no frasco pode assustar um pouco as menos ousadas – tipo eu – mas nas unhas os brilhos ficam bem discretos e eu achei bem chique. Sem falar que a qualidade é fantástica, o melhor esmalte que experimentei nos últimos tempo.

esmalteria club party (3)MARAVILHINSK – Preta Gil – Gliter hexazonal prata e glitter dourado fininho, com o fundo transparente. Fotografei ele em cima do esmalte escuro para que veja como ele se comporta também.

esmalteria club party (5)

Acho que o efeito de várias camadas fica bem divertido para usar no carnaval.

Fora os esmaltes veio o reparador de pontas, pretendo resenhar ele em breve, mas adianto que já estou amando! Aliás, estou amando tudo, como sempre.


    Gravatar Dennischumn
    22 julho 2018

    Gravatar Larrycrore
    23 julho 2018

    Gravatar Larrycrore
    23 julho 2018

Deixar um comentário